O Programa Minha Casa Minha Vida: habitação e produção do espaço urbano em diferentes escalas e perspectivas

R$0,00

O Programa Minha Casa Minha Vida: habitação e produção do espaço urbano em diferentes escalas e perspectivas

R$0,00

Doralice Sátyro Maia e Glaucio José Marafon (Orgs)

O Programa Minha Casa Minha Vida foi criado pelo Governo Federal em 2009, como política voltada para a habitação. Este livro investiga o impacto dessa política pública em diferentes recortes urbanos, observando as consequências na produção, expansão e consumo das cidades.
As análises reunidas referem-se primordialmente a Campina Grande e Patos, na Paraíba; Caruaru, em Pernambuco; Campos, no Norte Fluminense, e Marília e Presidente Prudente, no Estado de São Paulo.

O livro é resultado de pesquisa realizada com recursos da Capes e do Ministério da Integração, entre 2013 e 2018. Os autores são professores dos cursos de Geografia e de Programas de Pós- Graduação em Geografia da UERJ, UNESP e UFPB associados a essa iniciativa. O livro inclui também textos de pesquisadores convidados que trabalham com a mesma temática em outras realidades, ampliando o leque de cidades estudadas e enriquecendo o conteúdo.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O Programa Minha Casa Minha Vida: habitação e produção do espaço urbano em diferentes escalas e perspectivas”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desconto de 20% e FRETE GRÁTIS! Utilize o cupom: FeirasAbeu20% Dispensar