EdUERJ disponibiliza “Relatório de Gestão 2016-2019” para download gratuito

Em seu cotidiano a UERJ contribui para a divulgação do conhecimento científico, a criação de cultura e a formação de recursos humanos, promovendo valores como a cidadania e a inclusão social. Contudo, por motivos diversos, nem sempre fica perceptível o quilate dessa contribuição da UERJ para o desenvolvimento da sociedade fluminense.

Para dar visibilidade às iniciativas da universidade nos últimos anos, a Editora da UERJ disponibilizou gratuitamente, em seu site, o Relatório de gestão 2016-2019. A publicação detalha as ações da última gestão, apontando realizações e desafios a serem superados, e confirmando o compromisso com o ensino, pesquisa e extensão.

O livro compreende a administração do então reitor Ruy Garcia Marques durante o quadriênio 2016-2019, um período marcado pela pior crise financeira do estado do Rio de Janeiro. A leitura evidencia as medidas tomadas nesta gestão para lidar com os impactos da crise, bem como as melhorias alcançadas por cada unidade que integra a UERJ.

Criado por profissionais de toda a administração central da Universidade e editado pela EdUERJ, o Relatório de gestão 2016-2019, funciona como uma prestação de contas com a sociedade, pois reúne, em uma só publicação, as iniciativas e resultados gerados pelos diversos setores da UERJ durante a última gestão. A publicação digital do relatório dá visibilidade às iniciativas, contribuindo assim com a necessária transparência de uma instituição pública de ensino superior.

O livro já está disponível para download gratuito no site da EdUERJ. Baixe e leia o Relatório de Gestão 2016-2019:  https://www.eduerj.com/eng/?product=relatorio-de-gestao

 

Share this post
  , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *