Estamos na UERJ Sem Muros!

Entre os dias 23 a 27 de setembro, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro está de portas abertas à comunidade para a 29ª edição da UERJ Sem Muros (USM). A USM ocorre anualmente e envolve toda a universidade, divulgando para a sociedade a produção acadêmica da UERJ nas diferentes áreas de formação – pesquisa, ensino, extensão e cultura.

A UERJ sem Muros é uma boa época para se visitar a UERJ. Estudantes do Ensino Médio que pretendem cursar o Ensino Superior têm, por exemplo, a oportunidade de conhecer um pouco da vida universitária, além disso, todos os que se interessam em conhecer um pouco do universo acadêmico poderão entrar em contato com as diferentes atividades desenvolvidas em uma universidade, e sua contribuição para a sociedade.

A Editora da UERJ não poderia ficar de fora desse grande evento. Afinal, em suas atividades, a EdUERJ contribui com a disseminação de conhecimentos acadêmicos e culturais para a comunidade externa e interna, com livros de professores de instituições de todo o Brasil.  A presença da EdUERJ no evento mostrará um pouco das rotinas da editora. Com cinco projetos inscritos, os bolsistas da EdUERJ irão apresentar para o público como é o funcionamento de uma editora universitária.

Toda a comunidade externa e interna à universidade está convidada a prestigiar e conhecer um pouco mais da EdUERJ nessa 29ª edição da UERJ Sem Muros. Confira abaixo o cronograma das nossas participações:

Terça-feira (24/09) – 9h às 12h

Comunicação e relacionamento com os clientes em ambientes digitais – EdUERJ on-line (Setor de Comunicação)

Quarta-feira (25/09) – 14h às 17h

Portal de Publicações da EdUERJ (Portal de Publicações)

Quinta-feira (26/09) – 14h às 17h

Rotinas de produção editorial: manual de publicação – EdUERJ (Produção Editorial)

Consolidação da secretaria editorial – EdUERJ 25 anos: a dinâmica do editorial (Coordenadoria Editorial)

Rede de ações comunicativas da Editora da UERJ (Setor de Comunicação)

Share this post
  ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *