Conversações: evento adiado por conta das chuvas

O evento Conversações não pôde ser realizado na quarta-feira, 10 de abril, por conta da chuva e da suspensão de atividades da UERJ. Mas não é para desanimar: teremos, em breve, uma nova data. Vamos informar a respeito dessa remarcação aqui pelo site e em nossas plataformas digitais.

Este evento será inteiramente produzido pela equipe da Editora da UERJ. A primeira edição vai enfocar os livros O crime do Padre Amaro, de Eça de Queirós, e O Alienista, de Machado de Assis. Os professores de Letras da UERJ Sérgio Nazar David e Eduardo da Cruz e a professora Maria Cristina Cardoso Ribas são os convidados.

Conversações não se limitará a debater temas literários, podendo contemplar outros assuntos que estejam em livros publicados pela EdUERJ. A proposta inicial é que seja produzido mensalmente pela equipe da Editora da UERJ, procurando dar visibilidade aos temas e autores de seu catálogo. Por conta disso, os palestrantes/debatedores serão preferencialmente autores de obras publicadas pela EdUERJ.

Aguardem a nova data!

Share this post
  ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *