Maio

A Editora da UERJ está comercializando, por venda online, os livros “Escola sem partido”, organizado por Gaudêncio Frigotto, e “Se é público, é para todos”, organizado por Emir Sader. Os livros são publicações do Laboratório de Políticas Públicas da UERJ (LPP) e a distribuição, via EdUERJ, faz parte da parceria entre as unidades.

A EdUERJ disponibiliza, em formato EPUB, o livro “Professores formados na FFP/UERJ e inclusão” organizado por Anelice Ribetto. A obra trata da experiência dos professores da Faculdade de Professores de São Gonçalo em relação à educação inclusiva. A publicação está disponível em: https://www.eduerj.com/eng/?product=professores-formados-na-ffp-uerj-e-inclusao-entre-politicas-praticas-e-poeticas

A Editora da UERJ lança no dia 26 de abril, às 19h, na livraria Blooks, em Botafogo, o livro Política urbana no contexto federativo brasileiro: aspectos institucionais e financeiros (EdUERJ), de Angela Moulin Penalva. A obra ajuda a compreender a dificuldade de implementação das políticas sociais pelos municípios, permitindo que se pense em possíveis soluções.

Em comemoração aos 10 anos do Portal de Publicações Eletrônicas da UERJ, a EdUERJ oferece o curso de Open Journal System. Podem se inscrever integrantes da comunidade UERJ: alunos, funcionários e docentes interessados na capacitação e otimização do uso deste sistema para seus periódicos. As aulas ocorrem nos seguintes dias: 17, 19, 24 e 26 (em abril) e 3, 8, 10 e 15 (maio), das 14h às 17h.

A EdUERJ modernizou o sistema de vendas para facilitar a vida dos que querem adquirir um dos livros do catálogo. O novo mecanismo permite a utilização do cartão de crédito nas compras pelo site da Editora, substituindo a transferência bancária. Para comemorar a novidade, a editora está oferecendo frete grátis em qualquer compra realizada no mês de abril.

Share this post
  , , , , , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *